OBJETIVO: O curso tem como proposta desenvolver competências nos participantes, que lhes habilite e oportunize melhorias na condução de seus times de trabalho.


DOCENTE: Daniele Vargas é graduada em administração pela ULBRA Canoas, especialista em Psicologia Organizacional pela FADERGS e pós-graduanda em Docência para o Ensino Técnico pelo SENAC. Possui mais de 10 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas nas áreas comercial e operacional de importantes organizações.

Atuou no mercado de crédito por 12 anos como líder de equipes e também em subsistemas de RH, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, o que lhe oportunizou conhecer diferentes culturas em suas experiências vivenciadas em outros estados do país, quando participou do redesenho de processos organizacionais, da implantação de indicadores operacionais e de CSC´s.

Atualmente ministra aulas nos programas de aprendizagem e formação profissional no Senac RS, oportunizando o desenvolvimento e a preparação de jovens que ingressam no mercado de trabalho, além de atividades como consultora autônoma nas áreas de RH, qualidade e financeira.   

 

PÚBLICO-ALVO: Estudantes ou profissionais que desejem reciclar e desenvolver potencialidades na gestão de pessoas e processos.

 

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO:

Carga horária: 8 horas

Período de realização: 27/05/2017.

Horário das aulas: 08 às 12 e das 13 às 17h

Certificação: mínimo 75% frequência

Vale como horas complementares


INVESTIMENTO:

Alunos 132,00

Externos 187,00

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Cultura;Clima organizacional;Ambiente organizacional: Visão sistêmica, planejamento e ferramentas de avaliação de desempenho;Diagnóstico organizacional;Personalidade;Inteligência emocional;Estilos de liderança; Coaching;Motivação;Competências: CHA;O processo de mediação e delegação; Assessment e empowerment Comunicação; Feedback;Estudo de Casos.