28 NOV 2019
Aconteceu: III Jornada Jurídica FATO

Entre os dias 05 e 07/11/2019 ocorreu a III Jornada Jurídica do Cuso de Direito da Faculdade Monteiro Lobato.

As palestras contaram com a presença da coordenadora do curso de direito Giulia Jaeger Englert, professores da FATO, alunos e público externo.

Os temas abordados são atuais da área jurídica e os presentes tiveram muita interação com os palestrantes.

No dia 05/11/2015 tivemos a Palestrante: BRUNA MANHAGO SERRO apresentando o tema: "LGPD: A nova Lei Geral de Proteção de Dados".

Já no dia 06/11/2019 tivemos o Palestrante: Marcelo Almeida Sant’Anna apresentando o Tema: “A investigação criminal contemporânea e o contraditório”.

Para encerrar a jornada jurídica no dia 07/11/2019 tivemos o Palestrante: RODRIGO COSTA RODRIGUES apresentando Tema: "Lei seca, fiscalização de velocidade e aspectos relevantes da legislação de trânsito". Nesta palestra os alunos e demais presentes puderam fazer testes com o etilômetro (bafômetro) e verificar ver como é aplicada a legislação de trânsito.