ATENÇÃO; as aulas de hoje (25/05) à noite e amanhã (26/05) estão CANCELADAS em virtude das consequências do desabastecimento que acomete Porto Alegre
02 ABR 2018
Aconteceu: visita técnica dos alunos de Produção de Espetáculos

Na noite desta quarta-feira, 28 de março, os alunos da disciplina de Promoção, Divulgação e Novas Tecnologias, do Curso Superior de Produção de Espetáculos da Faculdade Monteiro Lobato, ministrada pela professora Silvia Abreu, realizaram visita técnica à RBS TV, com a finalidade de acompanhar o mecanismo de produção da notícia. A visita foi conduzida pela colaboradora da emissora, Rosângela Angrizani, que apresentou as diversas instalações da emissora e seus fluxos operacionais. Na ocasião, os alunos foram recebidos pela equipe de jornalismo, com quem fotografaram, como o jornalista e apresentador Elói Zorzetto, e a apresentadora e jornalista Carla Fachin. O objetivo da visita foi proporcionar ao aluno uma vivência prática da disciplina, confrontando-o com a realidade do mercado.