ATENÇÃO; as aulas de hoje (25/05) à noite e amanhã (26/05) estão CANCELADAS em virtude das consequências do desabastecimento que acomete Porto Alegre
27 ABR 2018
Alunos estreiam trabalho com casa lotada

Turma da Disciplina Fundamentos do Circo a postos e devidamente identificada para o espetáculo de hoje à noite, 26/04, quinta-feira, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana - lotação esgotada!

Cada integrante da turma, seja como produtor, ou através de suas produtoras, cias e contatos profissionais, vem trabalhando todo este mês de abril em apoio à produção do espetáculo circense "Dali", inspirado na obra do pintor. Direção de Heloísa Nequetti e Luciano Mallman.

Entre variadas colaborações dos nossos produtores da FATO, podemos destacar: criação de portifólio para pedido de apoios, liberação de músicas com o Ecad, facilitação na recepção acessibilidade de cadeirantes, bilheteria, operação de som, contra-regragem especial (com atuação no palco), alternativas variadas para captação de imagens e áudio - articulação com o ex aluno e excelente profissional Luiz Lau que traz ao espetáculo a tecnologia de captar para VR (Realidade Virtual); obtenção de objetos (copos, camisetas, garrafas) com a aplicação da logo do espetáculo para serem vendidos; obtençao de apoio de divulgação junto à assessoria de imprensa BD Comunicação (Bebê Baumgarten); apoio com restaurantes, lanches leves e bebidas para o camarim dos artistas, etc. Todos os demais apoiadores serão devidamente citados em postagens futuras de agradecimento.

A produtora Heloísa Nequete, o Dudu, artistas estão profundamente agradecidos à nossa turma extremamente comprometida e profissional.

Toda a renda obtida com venda de ingressos, objetos, apoios e patrocínio será revertida para custear o tratamento de fisioterapia do artista Eduardo Souza, o Dudu. #euapoioodudu

A FATO está conosco apoiando esta iniciativa!

Que venha o frio na barriga desta grande estreia!

Aguardem mais notícias!

Prof. Patrícia Sacchet com Ademar Lima Jr., Andressa Pereira, Igor Ramos, Jhonatan Gomes, Luís Fernando Botelho, Rita Brasil, Kyzy Mello, Vinicius Buttner.