AVISO DE FERIADO: atenção, nos dias 12/10 e 15/10 não teremos aulas em virtude dos feriados da Padroeira do Brasil (12/10) e do Dia dos Professores (15/10). No dia 16/10 voltamos com aulas normais.
24 AGO 2018
Atividade aberta para alunos da Produção de Espetáculos

A professora Vika, da disciplina de Eventos de Grande Porte, da Produção de Espetáculos convida a todos os alunos do curso para os seguintes eventos:

28 DE AGOSTO – Bate-papo com a produtora cultural ANA CAROLINA MORENO UBERTI

Sala: 53 – Faculdade Monteiro Lobato

Horário: 19h30m

Ana Moreno é atriz, produtora cultural e empresária do ramo de eventos, formada em Comunicação Social/Relações Públicas pela UFRGS. Reconhecida no meio cultural por sua atuação à frente de equipes de logística no Festival Porto Alegre em Cena e na Opus Produções. Atuou na coordenação de eventos da cultura entre eles a Semana de Arte de Porto Alegre e o Festival de Inverno. Atualmente gerencia a empresa Transforma Ação e Marketing que atua em Porto Alegre e no estado do Rio Grande do Sul.

30 DE AGOSTO – Bate-papo com o produtor cultural LEO SCOTT

Sala: 53 – Faculdade Monteiro Lobato

Horário: 19h30m

Leo Scott é produtor cultural que atua em diferentes frentes de trabalho em eventos de grande porte, foi coordenador de produção e de logística durante muitas anos na Feira do Livro de Porto Alegre, atuou nas equipes de coordenação do Festival de Teatro SESC Palco Giratório, é coordenador de produção do Porto Alegre Jazz Festival e atualmente encerra mais uma edição do Festival de Cinema de Gramado à frente da coordenação de programação e produção.

03 DE SETEMBRO – Visita ao Espaço Cuidado que Mancha e bate-papo com RAQUEL GRABAUSKA

Local: Espaço Cuidado que Mancha (Rua Vicente Lopes dos Santos, 250 – Menino Deus)

Horário: 19h30m

O espaço Cuidado que Mancha é uma das iniciativas do Grupo de Teatro e Música Cuidado que Mancha que, após 20 anos de trabalho na área, com mais de 9 espetáculos em repertório, 3 livros/CD editados, 2 livros de história, um filme produzido com a Casa de Cinema de Porto Alegre, além de programas de rádio-teatro e oficinas formativas, abriu em 2015 uma casa para o público infantil em que crianças podem brincar acessando linguagens lúdicas e artísticas. Raquel Grabauska, diretora geral da Casa e do Grupo é formada em Artes Cênicas e hoje é vista como uma das grandes produtoras empreendedoras do ramo cênico no Estado.