AVISO DE FERIADO: atenção, nos dias 12/10 e 15/10 não teremos aulas em virtude dos feriados da Padroeira do Brasil (12/10) e do Dia dos Professores (15/10). No dia 16/10 voltamos com aulas normais.
24 ABR 2018
Palestra reúne reitor do Monteiro Lobato e da Uniamérica em conversa sobre metodologias ativas

Na última terça-feira tivemos a honra de receber na Faculdade Monteiro Lobato o Reitor da Uniamérica, o Professor Ryon Braga.

O reitor relatou a transformação que ocorreu na Uniamérica a partir do momento em que o hoje Centro Universitário, passou a trabalhar com metodologias ativas.

O que está sendo realizado na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, nos deixa muito confiantes de que estamos no caminho correto, acreditando no protagonismo do aluno e oferecendo um ensino realmente superior.